16 de nov. de 2011

move on

A vida é uma caixinha de surpresas. A gente fica chocada com muita coisa que se vê e de muitas atitudes que os outros tomam.

Nada mais do que o normal.

Pedir pra não magoar quem nos magoou é demais. Certo que eu não faria certas coisas em certos momentos. Mas como os outros fazem com a gente e não se importam, porque me importar com as coisas que eu faço pra não magoar, agora?!

Preciso parar de me importar com os outros. Pelo menos em certos quesitos.

Não devo satisfações faz tempo. Só que consideração sim. Só que as pessoas não sabem a diferença entre ambas.

As pessoas comentam e espalham coisas que nunca existiram entre duas pessoas.. imagina quando existe.

Essa vai ser a primeira e ultima vez que eu vou comentar sobre o assunto. Não respondo e não responderei mensagens no celular e qualquer outro tipo de meio virtual. porque não tenho que me explicar á ninguém. Deixe que pensem, deixe que falem.

Segue o baile.. eu estou. Só que agora em um outro ritimo.

Eu perco o interesse muito fácil das pessoas. Cuidado. Agora, nada que eu veja e nada que se faça, fará eu me importar.

Sou transitória.

Ps: Vão ler um livro. Vão cursar uma faculdade. Vão trabalhar. Vão achar o que fazer.