9 de nov. de 2011

Cada escolha uma renuncia

Dois dias eu tive p escolher em sair da procuradoria ( estagio na minha área) e ir trabalhar de Corretora em outra cidade. Sim, hoje é o último dia e eu ainda não sei o que fazer. Sem dúvida que da dinheiro trabalhar nessa área e ainda mais especialmente se tratando de condominios de luxo.
Não quero largar de uma coisa certa, onde eu gosto de trabalhar, gosto das pessoas,  aprendo e o principal, é super flexivel meus horarios e eu tenho a possibilidade de faltar ou de ficar um dia inteiro e ficar aqui apenas estudando. Minha principal prioridade é a minha faculdade. E se eu não conseguir conciliar esse trabalho com todas as minhas cadeiras? Não quero me transferir p UNISC. Não estava nos meus planos voltar a morar sozinha em Capão ou quem sabe dividir um ap com a minha melhor amiga que mora lá.

..

Provavel que no final do ano, vou ter outro dilema. Me empossar do cargo público..
Vou recusar. Tudo bem que  Tramandai  é super perto, mas é em outra área. Ta todo mundo me achando uma doida de preferir ficar em um estagio do que ser concursada. Bom..Não vou ficar pensando nisso agora, vou esperar chegar o telegrama, p me decidir.


Não gosto de mudanças radicais no meu estilo de vida. Talvez isso seja ruim. Talvez não.

Mas, me dei por conta que escrevi tudo isso da forma "..Não queria.."

Bom..já é um começo.