12 de nov. de 2011

Caixa de entrada

De: ..
Para: mim.


oi!
acabei de ler teu post. Sinceramente acho que a essa altura tu tem que traçar um caminho, oportunidades vao aparecer muitas daqui pra frente, tenho certeza. mas o que tu realmente quer? o que realmente tu gosta de fazer? se tu quiser ser funcionaria publica de tramandai a chance tu tem, se tu quer ser corretora, ta na mão é só tu aceitar. Mas se tu quer seguir na area do direito, o quanto mais tu abrir mão de outras coisas e se focar na tua faculdade acredito que seja melhor, daqui a pouco e não demora muito tem a provinha da OAB, e tu precisa estar muito preparada, e com mais nada na cabeça além da prova. Eu não posso dizer o que tu tem que fazer e decidir pra tua vida, mas to do teu lado no que tu escolher, e acredito que ninguém pode dar opinião, pode até dar, mas essa escolha tem que ser tua, só tua. eu sei que é dificil escolher, mas se tu quiser continuar tua faculdade tu sabe que isso exige muito tempo teu.
tu pode ou não concordar com o que falei, mas só quero que tu faça o melhor pra ti, não podemos fazer tudo ao mesmo tempo como tu andava fazendo, eu quero te vejo feliz com o que tu esta fazendo. e na boa, eu nao conheço outra pessoa que ta no meio da faculdade e ja sabe quase tudo de direito de família que nem tu, paraabéns mesmo!
tu sabe que o teu futuro é certo, tu tem muitas escolhas.
acho que era isso. hehe

beijo e boa sorte nas escolhas da vida!