30 de mai. de 2011

Concurso Publico

A cerca de um mês atras, eu me inscrevi em um concurso, de apenas uma vaga, em uma area do qual eu não entendo, odontologia. Eu coloquei na cabeça de que eu iria tirar primeiro lugar.
e nesses 30 dias, eu estudei pra caramba, imprimi pilhas e pilhas de folhas li, reli, assisti documentarios, videos de extração de dente.. deixei de estudar p minhas provas da faculdade, decorei todos os forceps que existem, sei tudo sobre placa bacteriana, o tratamento de fluor, restauração, biossegurança, esterilização com autoclave, exodontia, as doenças periodontais enfim..coloquei na minha cabeça que eu ia passar nesse concurso, e em primeiro lugar. Estudei de seguda a segunda p esse maldito concurso.
Não sei o porque, mas hoje entrei no site do meu concurso, e coloquei meu nome e CPF p/ olhar.. e advinha?! coloram errado o meu cargo. Justo o meu! Incrivel!!.. fui correndo olhar os meus papeis do comprovante.. e lá estava, algo com farmaceutica. Maravilha. Maravilha!!
Erro do funcionário publico, e erro meu, por não ter conferido na hora, que merda mesmo.

Na hora eu não sabia se ria ou chorava. Como eu sou sortuda.

Talvez minha mãe esteja certa: Não era pra mim..