8 de abr. de 2010

E eu dependo do que eu não entendo

o que se caracteriza o eu te amo? Porque é tao dificil dizer? Fica lá engasgado,parece que ficamos sem voz.. o que precisamos p definir o amor? Como ter certeza absoluta? Ou nunca se tem? é assim mesmo? Como funciona?
Quanto tempo p se definir? três meses? Nããããão! Um ano? (?) cinco anos? a vida toda? ..

É tu saber que independente do que aconteça,aquela pessoa sempre vai estar lá. De braços abertos.É sentir o cheiro.Dormir em paz.Querer ficar junto.Se sentir vivo.É os mil acasos.É tu esperar a pessoa entrar dentro de casa,p depois ir embora..Amar não é ter que ter sempre certeza.É sentir falta.É o toque,pele com pele.As mordidas de Amor.Os susurros na orelha.É a dúvida.É tudo aquilo que se falta? Paixão a primeira vista?Quanta coisa a gente faz,depois quer voltar atrás..É A Razão.Boca.Nuca.Intimidade.Gostos Semelhantes.É levar o olhar..mesmo não estando ao lado..É o inconciente.É buscar nos Sonhos.É querer guardar o outro em um potinho..É sonhar acordada.Quando Chama meu nome.É o amor que move tudo.É o amor que arde sem explicação.


Mas o Eu Te Amo,não esta diretamente na palavra dita,ela ta em todos os gestos e olhares..