29 de abr de 2010

 easy come, easy go

Sei que esta perto do dia das Mães..E mesmo tendo uma mãe maravilhosa como a que eu tenho, não me sinto tocada por propagandas de dia das mães. Assim como os comerciais de cerveja, são todos iguais e utilizam uma fórmula já saturada.Enfim ...
Eu tava pensando alto,esses dias comigo,e discutindo algumas coisas com a minha mãe..e cheguei a conclusão,que agredeço muito aos meus pais,pela criação que me deram.Eles me ensinaram o valor que as coisas tem,nada é facil. ..Muita gente ganha tudo dos pais de mãos beijadas,e acabam não sabendo o valor das coisas..o sacrificio de obter..o esforço..
A pessoa mais trabalhadora que eu conheço = meu pai.
A pessoa mais Humilde que eu conheço = meu pai.
A pessoa mais Boa que eu conheço = meu pai. Apesar disso ser uma qualidade,interfere muito no trabalho dele.Normalmente acaba sempre 'tomando no cu' por assim se dizer.
Se alguém tem um exemplo de vida são meus pais.Não tinham absolutamente nada,estaca zero.Me orgulho profundamente em dizer que meu pai é semi-analfabeto.E hoje ele ganha muito mais que diversos médicos juntos..E talvez pela essa luta diaria,ele não torra dinheiro,em carros importados ou em puro luxo. Ele pensa no futuros dos filhos,dos netos..Investe.
Minha mãe não gosta de falar de passado.O que eu sei,é coisas que ela me disse vagamente a muito tempo atras,ou uma vez que eu escutei uma conversa dela,com outra mulher.Minha mãe foi abandonada pela suposta 'mãe' quando era criança,viu o irmão morrer..o pai dela,meu avó,era muito rigido,naquele tempo a comida era só polenta,todos os dias..quando tinha.Não tinha nem o que vestir..É aquela velha História que muitos filhos ja escutam dos seus pais..'No meu tempo','Antigamente não era assim' ....
 Só sei que,Pai/Mãe,obrigada pela criação que me deram! auhauhahua


o que vem fácil,vai fácil..