11 de jun. de 2009

Morning sadness..

Hoje eu acordei com a minha tristeza. Tudo o que eu tinha, eu perdi . Os amigos, meus pais, a confiança e a dignidade. Eu ainda tenho o que eu nunca vou perder: eu mesma.
Fui até a cozinha, tentei comer alguma coisa, mas não consegui. Pensei sobre o que aconteceu, enquanto lavei meu rosto, olhei para meu reflexo no espelho. Vi alguém, não eu, Alguém que eu não conheço mais...
Peguei minha roupa suja. A roupa que eu usei quando eu voltei sozinha para casa. Minha vontade é de jogar fora. Posso jogar as roupas, mas as lembranças vão ficar sempre comigo. Não joguei fora, tudo merece uma nova chance. Sorri ao pensar assim.
Minha mãe falou, falou, falou,gritou e chorou.Disse que eu mesma estou me perdendo,que nao me reconhece mais.
Li meus e-mails. Fiquei mais triste.Deletei tudo,tudo até meus depoimentos não aceitos, Ouvi música. Fiquei mais triste.Deletei todas as musicas possiveis que me deixariam mais na fossa. Olhei em minha volta. Fiquei mais triste. Estou escrevendo aqui. O que não me deixa triste tão diretamente.Msn,não entro online a dias..até esses dias eu entrei..vi as janelinhas piscando e fechei tudo..sem saco p mesmas coisinhas fúteis e falsas.O que esta acontecendo?eu acordo de manhã e continuo na cama..ate não aguentar mais..olhando p teto..rezando para pegar no sono mais uma vez..lá pelas duas da tarde eu levanto como alguma coisa e volto p quarto..nem sei a quantos dias eu não abro a janela,e nao arrumo a cama..depois tomo um banho e vou p aula sem caderno ou caneta só com o mp4.Quando vou.
Daqui a pouco eu vou deitar no sofá. Sozinha... E isso vai me entristecer mais do que qualquer outra coisa. Vou lembrar de que eu poderia sair dali, pegar o telefone e ligar para alguém, só pra dizer que estou com saudades. Não posso mais fazer isso...
Prometo que vou melhorar. Vou tentar pensar em alguma coisa boa, ou engraçada. Vou tentar sonhar, pelo menos lá, eu não estou sozinha. Aí, eu acordo, vejo que era tudo ilusão e começo mais um dia triste...