15 de jun. de 2009

A RESPOSTA DO TEU E-MAIL

'''.Cada acorde em seu lugar lembra um sorrisso,mas eu nao quero lembrar /...Cada palavra que falei lembra uma historia que eu nem mesmo sei mas como o vento,vem tao depressa....''


Uma outra mania minha,é deletar os meus e-mails principalmente os spam,não consigo deixar a caixa de entrada cheia,morro de agonia nisso.E hoje quando fui fazer isso,encontrei teu e-mail.
Fico com receio de postar aqui,pelo fato de não saber quem vai ler..já tirei varias vezes o link do orkut..mas continuava postando..eu escrevo aqui pelo mesmo motivo que colava as fotos na parede do meu quarto e nao gostava que os outros ficassem olhando.Mas nao vou fugir do assunto principal..

Obrigada pelo teu e-mail,obrigada por se importar comigo,pequenos gestos tem grandes significados..a quanto tempo eu conheço voce?a gente tinha tudo p dar certo..mais essa minha mania de me afastar de todos..mesmo eu te chutando da minha vida por diversas vezes,voce sempre permaneceu,e isso significa muito,muito mesmo.me lembro de cada detalhe de cada data como se isso tivesse acontecido ontem.eu sinto muito.
mas o tempo não parou .
Eu tenho o que mereço. E você merece muita coisa boa, de verdade.
sabe o nome disso tudo?o nome desse sentimento?eu não sabia..mas agora sei.


se chama consideração.