6 de mar. de 2012

Lenka - The show


O Show

Eu estou um pouco
presa no meio
A vida é um labirinto
E o amor é um mistério
Eu não sei
Onde ir
Não consigo fazer isso sozinha
Eu tenho tentado
E não sei porque

desacelere isso
Faça parar
Ou senão meu coração
Irá estourar
Porque é muito
É, é demais
Ser algo que eu não sou
Eu sou uma tola sem amor
Porque eu apenas
não posso ter o bastante

Eu estou um pouco
presa no meio
A vida é um labirinto
E o amor é um mistério
Eu não sei
Onde ir
Não consigo fazer isso sozinha
Eu tenho tentado
E não sei porque

Eu sou só uma garotinha
Perdida no momento
Estou tão assustada
Mas eu não demonstro
Não consigo entender
Está me deprimindo
Eu sei
Eu preciso deixar passar
E apenas curtir o show

O sol está quente
no céu
Igual a
Um olofote gigante
As pessoas
Seguem o sinal
E se sincronizam
No tempo
Isso é uma brincadeira
E niguem sabe
Eles tem o ingresso
Para o show
Yeah

Eu estou um pouco
presa no meio
A vida é um labirinto
E o amor é um mistério
Eu não sei
Onde ir
Não consigo fazer isso sozinha
Eu tenho tentado
E não sei porque

Eu sou só uma garotinha
Perdida no momento
Estou tão assustada
Mas eu não demonstro
Não consigo entender
Está me deprimindo
Eu sei
Eu preciso deixar passar
E apenas curtir o show

E apenas curtir o show
Oh, oh, oh

E apenas curtir o show
O show
Dum-di-dum
La-dum-di-dum
apenas curtir o show
La-dum-di-dum
La-dum-di-dum
Apenas curtir o show
Quero meu dinheiro de volta
Quero meu dinheiro de volta
Quero meu dinheiro de volta
Apenas curtir o show
Quero meu dinheiro de volta
Quero meu dinheiro de volta
Quero meu dinheiro de volta
Apenas curtir o show