23 de jul. de 2011

bad

Dia extremamente dificil e triste p mim. Mandei sacrificar meu animal. Dói demais, em mim. Prolonguei esse dia o quanto eu pude. Sou a favor da eutanásia, se o quadro da pessoa for irreversível. Para que prolongar a dor da pessoa quando não há nenhuma outra maneira de melhorar?!

Eu não me apego em pessoas. Eu me apego em animais. Minha gata não tinha dois anos, minha gata tinha dezenove anos. Minha vida inteira ela tava ali..aqui. Sempre com boa saúde, sempre gorda, sempre com cara de mal humorada.

Começou a dormir o dia inteiro, ela ja era praticamente cega, devido a sua catarata, Desde alguns anos ela não mastigava a comida (engolia inteiro), não conseguia levantar mais, devido a sua coluna. Ela teve todos os sintomas de velho. Ela passou as ultimas semanas comigo, na cama. Onde eu tentava fazer ela comer. E nos ultimos dias, não se erguia e não comia e nem bebia nada, consecutivamente não fazia mais xixi, e os orgaos dela estavam parando..

Até que hoje, ela começou a ter dificuldade a respirar, e respirava pela boca. Achei que ela começou a sentir dores.. foi ai que tomei a decisão de sacrificar.
É triste ver o animalzinho morrendo e tu não poder fazer nada.
Eu mal conseguia dirigir de tanto que eu chorava a caminho do veterinário. É triste saber que eu ia voltar p casa sozinha..

Minha gata viveu 19 anos e teve uma vida privilegiada. Morreu de velhice.