7 de jul. de 2010

Pode crer, que tudo vai dar certo

hoje acordei com a minha tristeza.A vida é agora, aprende.Eu tenho minhas manias.Lavo meu cabelo somente no tanque,iverno ou verão.Não sei o que é uma gilete a cinco anos.Eu gosto de tomar café gelado pela manhã.Sou apaixonada por livros,e quarto personalisado.Adoro comissão.Já recebi mil e trezentos e uns quebrados de salario.(uma unica vez).Consigo dormir perfeitamente de calça jeans.Não levante a voz p mim,que eu levanto mais ainda.Eu não suporto novelas.Apesar de amar crucialmente seriados. ''Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes'.
''Nem sempre ando entre os meus iguais,Nem sempre faço coisas legais,
Me dou bem com os inocentes,Mas com os culpados me divirto mais''. Humana. Com problemas, com amores, com cabelos despenteados de manhã, com fome de vida, com ambição de vantagem celebre. Com segredos, com histórias, com dois pés, dois braços, uma mãe e um pai biológico, mas não prático.
Todos os dias fazemos escolhas.Sejam elas boas ou ruins.Em não ir a faculdade,não querer acordar,ao levantar a voz a alguém,ao sair da sala de aula,em continuar um namoro de três anos,ao passar por alguém e virar o rosto,ao trair,ao deixar tal questão em branco,em gastar o dinheiro,ao preferir dizer uma verdade que dói ao que uma mentira,ao recusar um cigarro,ao falar ou se guardar,ao agir com indiferença.Ao dizer um sim ou um não.Ao responder se ainda ama alguém.
Carência como desculpa para qualquer erro exagerado não desce pela minha garganta. Mentiras ensaiadas por horas, combinadas com o mundo, derrentem com o calor da verdade.Já inventei três filosofias, já escrevi mais de vinte textos sobre isso. Não só de se perder delas, mas também de se perder nelas.Eu não gosto de vida muito agitada, muito rápida. É isso.tudo que a gente faz ,acaba por decepcionar alguém.Só cuide p não decepcionar as pessoas erradas..Cada um por si
Você por mim mais nada.