18 de jun. de 2009

day after day

alguns meses atras,assisti a uma cena em um episodio de algum seriado,que eu fiquei um pouco pensativa na hora mas depois nem dei mais importancia..
não me lembro do dialogo,mas era sobre traição..em um certo ponto da conversa chegaram mais ou menos a isso..não é exatamente as falas,mas representam mais ou menos ao que eles queriam dizer..
-
fulano : - olha,eu amo minha esposa.quase tanto ao quanto eu conheci ela.
ciclano: - o amor deveria aumentar ao decorrer do tempo e nao diminuir.
-
o amor mesmo,deve-se aumentar ao decorrer dos dias/meses de convivio,isso sim é o amor...
querer estar perto,sentir saudade,mesmo que esteja por poucos minutos, horas longe..é querer o bem,é deseja-lo todo dia ao mesmo homem.o 'fogo' a atração ao decorrer do tempo não vai diminuir..talvez isso seja o motivo de alguns casais passarem tantos anos juntos,e principalmente felizes.ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá,
ou pelo tormento que provoca. ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam,
pela fragilidade que se revela quando menos se espera...pelo jeito ,pelas manias..ah sei la..
eu achei super interessante aquela cena no episodio..só que eu não tinha compreendido exatamente o que queria dizer..mas hoje a noite quando estava caminhando de voltar p casa apos a aula,eu estava pensando nisso..e finalmente compreendi.

15 de jun. de 2009

A RESPOSTA DO TEU E-MAIL

'''.Cada acorde em seu lugar lembra um sorrisso,mas eu nao quero lembrar /...Cada palavra que falei lembra uma historia que eu nem mesmo sei mas como o vento,vem tao depressa....''


Uma outra mania minha,é deletar os meus e-mails principalmente os spam,não consigo deixar a caixa de entrada cheia,morro de agonia nisso.E hoje quando fui fazer isso,encontrei teu e-mail.
Fico com receio de postar aqui,pelo fato de não saber quem vai ler..já tirei varias vezes o link do orkut..mas continuava postando..eu escrevo aqui pelo mesmo motivo que colava as fotos na parede do meu quarto e nao gostava que os outros ficassem olhando.Mas nao vou fugir do assunto principal..

Obrigada pelo teu e-mail,obrigada por se importar comigo,pequenos gestos tem grandes significados..a quanto tempo eu conheço voce?a gente tinha tudo p dar certo..mais essa minha mania de me afastar de todos..mesmo eu te chutando da minha vida por diversas vezes,voce sempre permaneceu,e isso significa muito,muito mesmo.me lembro de cada detalhe de cada data como se isso tivesse acontecido ontem.eu sinto muito.
mas o tempo não parou .
Eu tenho o que mereço. E você merece muita coisa boa, de verdade.
sabe o nome disso tudo?o nome desse sentimento?eu não sabia..mas agora sei.


se chama consideração.

12 de jun. de 2009

11 de jun. de 2009

Morning sadness..

Hoje eu acordei com a minha tristeza. Tudo o que eu tinha, eu perdi . Os amigos, meus pais, a confiança e a dignidade. Eu ainda tenho o que eu nunca vou perder: eu mesma.
Fui até a cozinha, tentei comer alguma coisa, mas não consegui. Pensei sobre o que aconteceu, enquanto lavei meu rosto, olhei para meu reflexo no espelho. Vi alguém, não eu, Alguém que eu não conheço mais...
Peguei minha roupa suja. A roupa que eu usei quando eu voltei sozinha para casa. Minha vontade é de jogar fora. Posso jogar as roupas, mas as lembranças vão ficar sempre comigo. Não joguei fora, tudo merece uma nova chance. Sorri ao pensar assim.
Minha mãe falou, falou, falou,gritou e chorou.Disse que eu mesma estou me perdendo,que nao me reconhece mais.
Li meus e-mails. Fiquei mais triste.Deletei tudo,tudo até meus depoimentos não aceitos, Ouvi música. Fiquei mais triste.Deletei todas as musicas possiveis que me deixariam mais na fossa. Olhei em minha volta. Fiquei mais triste. Estou escrevendo aqui. O que não me deixa triste tão diretamente.Msn,não entro online a dias..até esses dias eu entrei..vi as janelinhas piscando e fechei tudo..sem saco p mesmas coisinhas fúteis e falsas.O que esta acontecendo?eu acordo de manhã e continuo na cama..ate não aguentar mais..olhando p teto..rezando para pegar no sono mais uma vez..lá pelas duas da tarde eu levanto como alguma coisa e volto p quarto..nem sei a quantos dias eu não abro a janela,e nao arrumo a cama..depois tomo um banho e vou p aula sem caderno ou caneta só com o mp4.Quando vou.
Daqui a pouco eu vou deitar no sofá. Sozinha... E isso vai me entristecer mais do que qualquer outra coisa. Vou lembrar de que eu poderia sair dali, pegar o telefone e ligar para alguém, só pra dizer que estou com saudades. Não posso mais fazer isso...
Prometo que vou melhorar. Vou tentar pensar em alguma coisa boa, ou engraçada. Vou tentar sonhar, pelo menos lá, eu não estou sozinha. Aí, eu acordo, vejo que era tudo ilusão e começo mais um dia triste...

7 de jun. de 2009

um anexo

a deixar claro,que o esboço do ultimo post se refere a quase todos os sentidos.Menos no amor.

6 de jun. de 2009

daily

sempre sobrou vontade. agora falta. vontade de viver.
faz tempo que percebo essa mudança entre felicidade e tristeza. parece que falta algo surpreendente, inesperado, algo que faça sair da rotina. falta gente, falta sorriso, falta amizade. faltam piadas, abraços e beijos. faltam mensagens, lembranças e elogios.
sobram lágrimas, reclamações, insatisfações e cobranças a uma só pessoa, aquela unica que se manteve por perto. talvez porque eu tenha afastado das outras, talvez porque simplesmente tenha passado a enxerga-lás como realmente são.
em dias frios, como hoje, tudo parece ter menos sentido. quando o sol não aparece é como se o dia também estivesse triste e insatisfeito. mas não foi pra isso que amanheceu e nem é pra isso que estou aqui. não dá para passar metade do meu tempo assim.
falta eu deixar de pensar que está bom, mesmo sabendo que ainda pode melhorar...arrrg

5 de jun. de 2009

foi só dizer..

haha fui responder o scrap da minha colega
e acabei de ver que ela copiou a minha frase do' Set your status here' do orkut
auhsuahsuasa
agora vai me dizer que ela tb escuta
a musica If Not For you do Bob dylaan
u.u

4 de jun. de 2009

PLAGIO

ainda bem que eu tirei do meu quem sou eu do orkut e desse blog..
mas porra,a frase era minha..não copiei de ninguem e nem nada
garanto que se perguntar da onde ela tirou a frase vai dizer..'ah nem me lembro..'
arrrrrrrrrg
mas EU tirei a merda de um episodio do THE OC mais precisamente de uma fala da marissa!



tudo bem..é só uma frase..mais me da uuuuuuuuuum nojo.

2 de jun. de 2009

121352415345421354 horas

esses dias eu tava fazendo as contas de quantas horas eu ja gastei assistindo seriado..
só o oc que é um pequeno seriado de apenas 4 temporadas sendo que cada um tem em média 45 min de duração a 25,27 episodios por temporada..


o que vou dizer de house,prison break,the big bang theory,the oc,eu a patroa e as crianças,lost..e por ae segue..


acho que ja gastei dias a meses ..